7 de jan. de 2014

Look natal com a Suka - Black and gold

Essa blusa eu amo!!! Ganhei de presente da minha mãe que trouxe do Rio de Janeiro, a blusa tem um detalhe na costa de lurex dourado, como o detalhe do bolso só que transparente, pena que esqueci de tirar a foto pra você verem, mas quanto a isso não faltarão oportunidade pois vou usar ela muitas outras vezes.
Confesso que eu poderia não ter usado esse cinto, mais como eu não consigo me conter assim como o vermelhão da boca, ai estar o douradão pra me fazer feliz!
Quanto a bolsa eu tava guardando à um tempão, comprei no auge da moda, mais só fui usar nesse natal. Eu comprei em uma loja especializada em bolsa que fica na João Alfredo perto da Presidente Vargas, com um precinho que dizia: "Me leva".
Sainha curta em, deixou as pernocas todas de fora. O que eu gostei na saia além do modelo, foi tecido aveludado com um brilho dourado, adorei!
O batom é o Really Red da Mary Kay, ele é tipo assim cheguei!
A Sandália toda trançada é da Ninna Rikkie, já é antiguinha mais eu quase não usei, resolvi usar nesse natal antes que ela se acabe por falta de uso, hahaha!

Gostaria de agradecer a paciência do namorado, que teve um dia de fotógrafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário